sábado, 13 de março de 2010

Street Racers (BC)

Depois de completar a primeira missão de Brucie, ele te chamará e te dirá que quando você estiver procurando outra corrida ele te mostrará a direção. Na sua agenda de telefones, embaixo do nome de Brucie haverá uma nova entrada entitulada "Race". Simplesmente ligue para Brucie usando essa função, e Niko perguntará sobre a próxima corrida. Algumas vezes Brucie dirá que não há corridas disponíveis, mas isto vai apensar depender da sua localização no jogo. Vá para outro local e tente novamente, você conseguirá alguma. Assim que Brucie desligar, uma marca no mapa aparecerá indicando o local da corrida no seu GPS. Quando você chegar na marca amarela a corrida começará.

Apesar dessas corridas não terem influências na storyline do jogo, você precisa completar 20 corridas em ordem para completar 100% do jogo. Usuários do Xbox 360 também poderão destravar o "Genetically Superior" achievement depois de completar 20 corridas.

- Consiga um com carro antes de participar das corridas. Você não precisa de um supercarro com o Comet ou um Infernus para as missões - um Feroci, Intruder, Presidente ou algo desse estilo que são confortáveis para dirigir bastarão.


- A maior chave do sucesso é ir com calma. Não seja apressado. Seus adversários geralmente estarão bem atrás de você, e correr muito provavelmente só te atrapalhará fazendo com que os oponentes te ultrapassem.


- No começo da corrida dirija agressivamente! Geralmente há cinco outros carros, e você terá que fazer algo que deixe a maioria deles para atrás. Faça alguns deles rodarem de um jeito que atrapalhe todos atrás deles. Isso geralmente te ajudará a manter pelomenos três deles fora do seu caminho. Quando você tirar alguns do caminho, deixe sua atitude agressiva e parta para a corrida!


- Não tente matar seus oponentes. Atirar em outros pilotos não será aceito, e se você matar algum, ou causar dano ao carro dos outros a corrida será cancelada. Você não precisa focar o seu tempo para tentar eliminar os oponentes, apenas dirija de um jeito eficiente e você estará bem. Uma arma útil, quando usada corretamente, no entanto, é a granada. Se há um oponente atrás de você (o suficiente para a granada não explodir antes mas próximo o suficiente para tentar ultrapassar você), jogue uma granada pela janela quando ele se aproximar. Isso causará uma grande confusão na estrada e forçará o seu oponente a perder o controle e bater. Assim garantindo sua liderança.

0 comentários:

Postar um comentário